Desenhe o Yin Yang Yo!

Emoticons Yin Yang Yo

domingo, 5 de outubro de 2008

Personagens


Yin

Divertida e inteligente, tem poderes capazes de derrotar monstros. Mas é teimosa e está sempre xingando o irmão. Yin pode mudar a forma das coisas e atear fogo em objetos de cena. Só precisa prestar mais atenção, porque às vezes se mete em mais barraco do que consegue conter. Ela é apaixonada por Garnizé(Na sua forma malvada). Yin sabe que tem que derrotar Eca(Mistura da parte ruim de Yin e Yang) nas suas batalhas Woo Foo, mas ela tenta derrotá-lo de um jeito amoroso para não tentar machucá-lo! No episódio: É o amor, Yin não tem coragem de lutar contra Eca, mas o vence do seu jeito amoroso.(Dubladora original: Stephanie Morgenstern/ Dubladora BR: Luíza Palomanes)

Poderes

Trans-Foo-Rmar
Áura Woo-Foo
Levitação
Raios de Energia
Yin-Cinerar
Yin-Ferno
Campo Foo/Campo de Foo-Rça
Raquete Foo
Fogo-Nado (Fusão de Yin-Cinerar com Foo-Rnado)
Foo-luminar
Patas Roxas da Dor (Só usou uma vez quando sua magia não funcionou) Punhos de Yin-Cineração(que de repente sabe que pode fazer)
Campo foo ao nível da pele
punhos da dor
yin yang fu da transformação
foo-portaro
yin ause
Foo Órbitas
peidos orbitas yin-visivel fusão da aura woo-foo

Yang

Ranzinza e maluco, campeão de artes marciais e um irmão problemático. Possui uma espada de bambu, que pode se transformar em um bumerangue, e em um muchako e até se incendiar com a magia de WooFoo. Sua energia infinita e seu gosto por quebrar objetos formam uma combinação química perigosa!!! (Dublador original: Scott McCord / Dublador BR: Charles Emmanuel)

Poderes

Espada bambu
Yang-Rang
Patas da Dor/Patas da Força/Patas do Amor
Áura Woo-Foo
Punhos de Fogo
Punhos do Poder
Foo-Rnado
Foo-Rnado Reverso
Yang-Cinerar(só usou uma vez quando sua força não ajudou)

Foo-Chakos
Fogo-Nado (Fusão de Yin-Cinerar com Foo-Rnado)
Punhos de Yang-sinerasão(que derepente sabe que pode fazer)
Patas da Super Destruição
Yin Yang Yo Foo Vento Pés de Fúria Martelão
Yang-Foo-Rmar

Mestre Yo

É um panda velho e bastante rabugento que foi escolhido pelos espíritos dos antigos guerreiros WooFoo, para preservar a tradição. Ele é muito sábio,mas também é muito preguiçoso. No passado,ele já foi um poderoso mestre WooFoo e MAIS antigamente ainda, um roqueiro punk da banda "Pandarigoso". Treina Yin e Yang na arte do WooFoo. Ele quer derrotar Gárgula, o seu pior inimigo, e voltar para sua família e renunciar seu cargo de herói famoso. Ele é um come-come e esquece de tudo quando o lanche fica pronto. (Dublador original: Martin Roach )

Poderes

Mar-Moo-Rizar
Levitação
Campo Foo/Campo de Foo-Rça
Punhos do Poder
Áura Woo-Foo
Yo-Cinerar
Foo-Portação
Soco do Poder
transforar
patas da dor
punhos de fogo
yo ause
- yo sabe todos os poderes do woo-foo

Gárgula

1º inimigo do Mestre Yo. Agora está velho demais para ficar muito bravo com Yin e Yang sem tirar nenhum cochilo. Pode absorver a juventude só de tocar nas coisas.Em um episódio Gárgula usa o prónolgico para absorver a juventude de Yin e Yang e quase cortou a arte Woo-Foo, se não fosse a sabedoria do dois coelhos velhos.Em um outro episódio ele tenta entrar no covio do Mestre das Trevas para tentar conquistar o mundo e faz todas as maldades possíveis, ainda transforma Mestre Yo em uma criança de 3 anos de idade, mas seu plano acaba se voltando contra ele mesmo e mais uma vez é derrotado pelos dois guerreiros Woo-Foo .

Carl, a barata feiticeira do mal

Uma barata fedelha que tem truques de alquimia e que não se cansa de bolar planos para destruir Yin, Yang e qualquer um que estiver em seu caminho, e quer cortar a arte WooFoo. Como o desenho é metade comédia, Carl... vive com sua mamãe. (Dublador original: Jamie Watson / Dublador BR: Anderson Coutinho)

Edna

Mãe do Carl e do Herman. O fato estranho é que Karl é uma barata e Herman é uma formiga, enquanto sua mãe é um dragão. Quem é tão malvada com o Carl e não se preocupa com ele??? Ela só se preocupa com Herman e com si mesma!!! ( Dubladora BR: Sarito Rodrigues)

Eca!(Yuck)

Uma substância aterrorizante produzido por engano com a magia Woo Foo, quando Yin e Yang brigaram e usam seus poderes um no outro. Yin deixa de ser mandona e Yang de ser valentão,e esse lado vai todo para Eca que vira um ser real e malvado. Parece um coelho mutante, com manias muito malucas. Ele tem uma forte personalidade e problema com dividir ou rejeição, além de ter poderes Woo Foo mais avançados que Yin e Yang como punhos de fogo .Um mutante em forma de coelho.Eca é apaixonado por Yin, mas ele não sabe que Yin também é apaixonada por ele.No episódio Fooplicatas Imperfeitas, as fooplicatas de Yin e Yang criam Eca acidentalmente e como Yin e Yang eram do nível um, Eca é do nível dois. (Dublador BR: Marcelo Garcia)

Poderes:

  • Eca-cinerar
  • Espada de bambu
  • Campo Foo
  • Ecacão(foornado)
  • Punhos de fogo
  • Patas da dor
  • Pés de fúria
  • Aura Woo Foo
  • Laço de energia
  • Raio Woo Foo
  • Foo-Portação
  • Soqueira de Metal

...e outros poderes do segundo nivel...

Zarnot

Já foi o brinquedo favorito de Yang. Quando a "Fada da Lorota" resolveu dar vida ao boneco, e Yang o desprezou, ele passou para o lado do mal e quer destruir o antigo dono e qualquer um que estiver no seu caminho.

Mestre das Trevas

No passado apagou a memória de todos da cidade onde Yin e Yang vivem, por isso todos acham o Woo-Foo para idiotas, no entanto o Mestre Yo transformou seu poderoso exército em pedra, e a única coisa que pode fazer o exército voltar é o poder Woo-Foo. No entanto ele organizou um torneio chamado "Bola Marcial", sabendo do torneio Yin e Yang se inscrevem, mas para ganhar eles teriam que usar o Woo-Foo com raiva, mas o Mestre Yo não iria treina-los, então o Mestre das Trevas os treinou, então eles vencem o torneio, assim libertando o exército do Mestre das Trevas. No episodio Anoiteceu, ele foi destruido pela Yin com a escova de vaso da iluminação (Dublador BR: Jorge Vasconcelos)

Nenhum comentário: