Desenhe o Yin Yang Yo!

Emoticons Yin Yang Yo

domingo, 5 de outubro de 2008

Personagens Secundários


  • Modernalce

Assistente do Mestre das Trevas, é invencível, mas muito bobo. E, se alguém o xinga de anão, fica maluco de raiva e usa seus chifres mecânicos como arma, nos novos episódios, ele foi o Mestre(Alce) das Trevas, conseguiu atè destruir Yin e Yo, mas Yang voltou no tempo e o impediu de ser poderoso (Dublador original: Tony Daniels / Dublador BR: Mauro Ramos)

  • Garnizé - galo apaixonado pela Yin, porem, Yin não gosta dele como namorado, numa tentativa de empressionar a garota, Garnizè se torna aliado do Mestre das Trevas, mas no final das contas, ele teve que segurar o Mestre das Trevas para a Yin acerta-lo com a escova de vaso da iluminação. No episodio Briga de Galo, ele transformou a si mesmo e a Yin em um casal realmente mal, e os dois quase viraram "O Casal de Mestres das Trevas".
  • Roger o Conquistador - durante o horário comercial, é um lutador durango. Mas, após o expediente, só quer ir para casa encontrar com sua família.
  • Dave - é uma árvore nerd, que quer muito ser amigo de Yin e Yang, mas ambos não ligam pra ele, eles nem sabem quem ele é e por isso que não vão à nenhum aniversário do garoto. Quando Yin e Yang finalmente resolvem comparecer a uma festa de aniversário do Dave, o "garoto-árvore" diz para seus familiares que é o mestre Woo Foo dos dois irmãos e eles têm que fingir ser seus alunos.E em um episódio novo, ele descobre que pode falar e controlar outras árvores. (Dublador BR: Oberdan Junior)
  • Saranóia - é uma bruxa que tem como assistente um anão, teve uma infância traumática por estudar tanto e seu irmão Mark levando sempre a melhor e ela não quer que o mesmo aconteça com Yin, mas ela não sabe que ela adora estudar mesmo assim odeia Yang pois ele se baseia no seu irmão Mark por essa mesma razão ela ás vezes confunde Yang com Mark. (Dubladora original: Linda Ballantyne / Dubladora BR: Dilma Machado - também tradutora da série)
  • Herman - o irmão formiga mandão do Carl que governa seu mundo com mãos de ferro e realiza tramas horripilantes, mas mantém sempre boas maneiras à mesa, sua única fraqueza e que o impede de conquistar a cidade onde Yin e Yang vivem é que ele é alergico à pelo de panda, portanto, não tem como vencer o mestre Yo (Menos quando ele fica sem pelô).
  • Gatinhas Chung Pow(GCP) - um trio de gatas ninjas duronas, mestres em artes marciais. Nada (exceto a lata de comida para gatos e a bola de novelo) pode deter o seu poder. Elas também são estrelas do rock e atrizes da Broadway, apesar de falarem apenas na língua dos gatos. Yin e Yang foram inicialmente seus fãs, mas as Gatinhas Chung Pow os usaram e têm sido amargos rivais desde então.
  • Roger Junior - filho mais velho de Roger, sempre quer bater no Yang. Porém, Yin e Yang descobriram, ao voltar no tempo, que Roger Jr. só quer ser amigo de Yang. Nos novos episódios ele é amigo de Yang.
  • Arte - garota linda e violenta, que Yang se apaixonou no episodio Arte e Manha, Arte tem uma grande espada e sò estava usando o Yang num torneio para ela vencer seu irmão, Manha. Suas prisões prizma são uma parodia as Poke-Bolas de Pokemon, e Arte tambem è uma parodia a Sailoor Moon,com uma espada igual a do Zabuza de Naruto.
  • Manha - irmão da Arte, que luta kung-fu, seu relacionamento com a irmã è igual ao de Yang com Yin (ou seja, Arte e Manha brigam assim como Yin e Yang). Yin se apaixona por ele assim como Yang se apaixonou por Arte. O cabelo de Manha è uma parodia ao cabelo do Goku de Dragon Ball Z.
  • Peixe Esquema - peixe dentro de um aquario que está dentro de uma armarura de robo, è considerado peixe atè o episodio Combatendo a Foo-berdade, quando è revelado que Peixe Esquema è um sapo
  • Fred/Fr-Ped - duende que antes trabalhava para Saranoia que ficou super-poderoso e quase impossível de ser derrotado, mas por sorte ainda tem dúvidas em ser do mal ou do bem.
  • Benglo - Rapaz que primeiramente era do bem, mas quando se apaixonou por Arte, se tronou muito mal e poderoso, superando o Mestre das Trevas.
  • Ship - Robô que se tornou irmão adotivo de Yang. No final, Yang descobri que Zarnot estava usando o robô para destruí-lo. Aparentemente tinha sido destruído por Zarnot, mas voltou, na hora que Yin se reconsiliou com Yang, que o chutou para longe. Deste dia, Ship tramou sua vingança contra Yang.
  • Smorks - Bichinhos fofinhos que Yin achou no quintal do dojô. Eles se reproduzem depois que coçam a cabeça, dela cai caspas pretas que geram outros Smorks. Eles criaram um míssel, cheio dessas caspas, para poderem reproduzir vários deles na cidade. Por fim, Yin e Yang os deteram, e eles foram levados no cereal Smorks. Os que estavam no míssel se reproduziram na casa do Carl.
  • Lina - Uma garota linda e inteligente, que quando Yang a viu, se apaixonou. É a melhor amiga de Yin, que se conheceram no episódio Besouromania. Seu pai é um fazendeiro rico. Lina tem problemas para se relacionar com Yang, pois Yin disse a ela que ele não faz o seu tipo. Nos novos episodios, Lina começa a namorar o Yang após o episódio Briga de Galo.
  • A Lição - è um professor que obriga a todos a aprender com suas mãos de martelo. A muito tempo, quando os dois maus habitos estavam soutos, a Lição tinha que prende-los, mas foi libertada do sub mundo quando Yin e Yang libertaram os dois maus habitos. Ja mandou o Yang para dentro do Video-Game, ja transformou Yin, Yang, Lina, Melonia e Dave em super herois e Zarnot em um robo de ultima geração.
  • Sr. Calça Felpuda - è o fruto imaginario do Yang quando ele tinha 4 anos. Ele vive em Pufelandia no livro do Yang. O Sr. Calça Felpuda è uma parodia ao desenho da Hanna-Barbera, Pac-Man O Comilão.
  • Garnizè Mal - è o Garnizè quando fica nervoso, vira um galo forte e destrutivo. Garnizè Mal tambem queria destruir. No final, Yin disse a ele que se Garnizè quer ser amigo dela, tinha que se controlar. O Garnizè Mal sò aparece em Briga de Galo.
  • Yin Má - è a Yin transformada em malvada pelo propio Garnizè Mal. Quase destruiu Yang, mas por sorte, o mestre Yo apareceu e sugou sua energia o mal. Yin Má assim como o Garnizè Mal sò apareceu em Briga de Galo.
  • Super Equipe - são Yin, Yang, Lina, Dave e Melonia trasformados em super-herois pela Lição. Eles adquiriram nomes estranhos e bobos, Yin virou Yin-segura, Yang virou Yang-ciedade, Lina virou a Boca Suja, Melonia a Caatinga e Dave o Da Roda. No episodio, eles fazem coisas engraçadas alem de desnaturadas, Yin fica sempre insegura (ou Yin-segura), Yang fica ancioso (ou Yang-cioso) e engraçado quando está falando consigo mesmo na mente dele, Lina vira uma menina alta e forte, Melonia uma garota muito fedorenta e Dave sò ganha uma rodinha na cabeça.
  • Novo Mestre das Trevas - o Novo Mestre das Trevas é o Modernalce quando encontra o Aminésio Lento, antiga arma do mestre das trevas que foi usada para todos acharem o Woo-Foo idiota, assim ele apagaria a memória do guardião dos artefatos e do esconderijo de Mestre das Trevas se tornando o novo Mestre das Trevas. Ele só aparece no episódio "Deja-Foo"
  • Anciões Woo-Foo - são cabeças Woo-Foo flutuantes, que apareceram em "Deja-Foo", eles disseram para Yang que Modernalce ia ser o novo Mestre das Trevas, mas Yang não os ouviu e Modernalce virou o Mestre das Trevas, mas quando Yang o impediu de ser o Mestre das Trevas, estas cabeças aparecem rindo, rindo no sentido de rindo maquiadelicamente, em "Bem-vindo ao amanhã negro!!!", eles se revelam que NÃO são anciões Woo-Foo, e sim servos de Eradicus, antigo Mestre das Trevas.
  • Eradicus - ja foi o antigo Mestre das Trevas, inimigo de Ti e Chai. Foi destruido mas ninguem sabe por quem. Seus servos aparecem em "Deja-Foo", avisando a Yang que Modernalce sera o Mestre das Trevas. È libertado em "Bem-vindo ao amanhã negro!!!".
  • Melonia - Melonia è a princesa dos aardvaks fedorentos, tem uma quedinha por Yang, mas Yang não gosta dela. Tem uma richa com Yin, pois as duas são diferentes, pois Yin è limpa e Melonia fedorenta. Não è la muito diferente de Yang, pois os dois sabem lutar e odeiam banho. Talvez tenha uma richa com Lina, pois Lina è a namorada de Yang e Melonia quer ser a namorada de Yang.
  • Jeca - aluno e intercambio Woo-Foo, apareceu em apenas um episódio, è um garoto muito sujo e nojento, mas depois, quando o episódio esta terminando, se revela num garoto lindo e limpo. Assim como Yin e Yang, tem poderes Woo-Foo e uma bota com um poder incrivel.
  • Francis, rei dos Aardvasks fedidos - Francis é um rei dos aardvasks fedidos que pensam que são bem melhores que os aardvasks normais. Quer matar Yang por ele ter comido o Fondue Founbunbum, mas Melonia não deixa até Yang a chamar de limpa

Um comentário:

Linky disse...

http://postslinky.blogspot.com/2009/06/yinyangyo-episodios.html_se alguem tiver afim de pegar os episodios to gravando muto da ora ...